quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Naruhina
O termo Naruhina é o mesmo de Naruto + Hinata, nos mangás, animes ele juntam assim os casais gerlamente com as 4 primeiras letras do nome do Personagem,
Vou começar a postar fics aqui, a primeira Fic que eu vou postar é uma que já está pronta que foi a melhor Fic de Naruhina que eu já li.
Mas não vou postar ela inteira
Então bora pro primeiro capitulo??
========================================
Capitulo I – Um péssimo dia
A tempestade castigava os campos aquela noite, enquanto o vento rugia espalhando estranhos sons que se confundiam com os gemidos dos mortos nos lugares, mais afastados onde o tempo se perdia entre as sombras. Àquela hora, era difícil visualizar qualquer ser vivo em meio ao dilúvio que se abatia sobre a Terra. Difícil, mas não impossível. Não se você fosse um ninja. Não se você tivesse o byakugan.
Porém, a jovem de longos cabelos escuros, que tentava desesperadamente soltar as amarras que a prendia, não queria acreditar no que via. Ou melhor, no que não via. Sua linhagem sangüínea considerada a mais forte em termos de percepção, parecia te-la abandonado naquele momento.Por que ela ouvia os murmúrios, sentia o toque, se impregnava com o cheiro, mas seus olhos nada viam além dos pequenos seres da natureza que nada podiam fazer contra um ser humano. Desespero a dominou por completo quando, inutilmente tentou desativar seu byakugan, que continuava a ver tudo menos seus inimigos, que agora começavam a machucá-la, rasga-la, violá-la, enquanto seus gritos se perdiam no vazio.E foi então que aconteceu o mais improvável.
Hyuuga Hinata acordou de seu pesadelo.
Igual ao seu sonho, a tempestade castigava a noite. A janela do seu quarto batia descompassadamente com o vento, salpicando o tatame de água e lama. Por um momento ela imaginou que aquilo fosse outra peça pregada por sua alma, já que sentia dentro de si uma tempestade como aquela agitando sua alma. Ainda deitada na cama se livrando das sensações causadas pelo pesadelo, ela sentiu a bílis subindo pela garganta.
“Não, de novo não” – pensou enquanto se levantava e apressadamente se dirigia ao banheiro.
Aquelas crises de vomito estavam cada vez mais constantes, ela percebeu. A cada dia mais perto de seu martírio, elas se intensificavam, sempre no meio da noite, como se aguardasse a escuridão para atormentá-la, até atingir seu apogeu. O dia já estava marcado, não teria retorno. Seu aniversario de dezoito anos. O dia que oficialmente seria a líder do clã Hyuuga. O dia que seu pai fazia questão de frizar como o início da decadência dos Hyuuga....
Esse pensamento fez com que Hinata debruçasse sobre a pia sentindo uma dor no peito, como se sua alma tivesse sendo partida em duas. E novamente as crises voltaram.
“E dia ainda mal começou”, pensou triste “se ao menos eu tivesse quem me apoiar...”
Uma figura risonha de cabelos espetados surgiu em sua mente. Ele sempre enfrentava tudo de cabeça erguida. A força de vontade que ele demonstrava pra conseguir seus objetivos era invejável, e era o que ela mais admirava nele. Sempre lutador... Sempre confiante... Talvez por isso ele nunca houvesse reparado nela. Uma menininha fraca, que teme suas responsabilidades, indecisa que se debatia todas as noites em crises sem fim trancada no banheiro ao menor sinal de cobrança lançada sobre sua cabeça... Deveria se envergonhar de si mesma... Ou seguir o exemplo dele e enfrentar tudo de peito aberto... Ou pelo menos tentar. Esse pensamento reconfortou um pouco seu coração. Lavou-se e voltou para sua cama.
Distante dali, o rapaz chamado Naruto dormia tranquilamente sem nem desconfiar que, àquela hora alguém dormia e sonhava com ele...
O dia amanhecia sem nuvens e quente. Somente as poças d’agua pelo chão denunciava a chuva da noite passada. Os pássaros voavam em bandos pelo céu como uma celebração pelo novo dia. Em seu apartamento, porem, Naruto nada via desse espetáculo da natureza, pois ainda estava adormecido, até que fortes batidas na porta o derrubaram da cama. Literalmente.
- Ai! Droga de cama está pequena pra mim.... Quem será a essa hora... ~_~ Ai droga de lençol!
Depois de travar uma pequena batalha com seu lençol, Naruto finalmente consegue ficar de pé e abrir a porta.
-Hã?! – é tudo que ele consegue dizer diante do anbu parado a sua porta, que sem dizer uma palavra lhe estende uma carta – Uma carta da vovó Tsunade há essa hora?! O que ela q....ué? Cadê ele? - ao virar-se pra falar com o mensageiro ele já havia desaparecido – Detesto quando eles fazem isso... -_-
Ele rasga ansioso o envelope imaginado o que a Hokage queria com ele a ponto de tira-lo da cama aquele horário.
- Uma convocação? Droga...vou tomar logo meu café da manha antes de ir lá.
Ao abrir a geladeira, ele percebe que precisa fazer urgentemente algumas compras. É decepcionante ver que sua geladeira é composta por água, embalagens de ramen vazia e um leite talhado.
- Aiai...vou ter q tomar um banho rápido e ver se como algo lá no Ichiraku. Na volta passo no mercado.
Depois de se vestir e pegar sua carteira, Gama-chan, Naruto se dirige à barraca de ramen.
- O que vou comer hoje? Ramen com frango, legumes ou carne de porco? - abre um grande sorriso - acho que vou pedir um com tudo isso! – e apressa o passo.
- Droga, hoje definitivamente não é meu dia...-exclamou ao ver a barraca de ramen fechada – vou ter que falar com a vovó Tsunade de barriga vazia. Espero que ela não demore.
Apressando-se, Naruto vai pulando de casa em casa em direção ao escritório da Hokage. Imaginava que tipo de missão ela estaria preparando para ele. Deveria ser algo muito importante para tira-lo da cama tão cedo
- Yo, Naruto! - uma voz conhecida o chamou.
- Shikamaru! Como vai?
- Com sono. – respondeu bocejando – Detesto quando a Quinta me chama a essa hora.
- Oh, você foi chamado também? – Surpreendeu-se Naruto.
- Você ainda não sabe, né? – Shikamaru deu um sorrisinho malicioso – Então eu não vou te contar.
- Pô, Shikamaru, eu tô curioso!
Por mais que ele insistisse, não consegui nenhuma palavra do amigo, somente sorrisinhos que o deixavam irritado. No escritório de Tsunade, a surpresa não deu trégua a ele. Ali, naquele momento estavam reunidos todos os Jounins da vila, inclusive Kakashi que lhe acenou com uma mão enquanto a outra segurava o Icha Icha paradise. Estavam também todos os examinadores do Chunin Shiken, e os anciões da vila que ele não lembrava o nome, mas sabia que foram companheiros de time do Terceiro. Parecia mais um julgamento que uma reunião, e todos pareciam estar esperando por ele.
- Eu cometi algum crime e não percebi? – falou Naruto coçando a cabeça e soltando uma risadinha nervosa.
Os presentes começaram a rir também, exceto a Hokage que continuava séria e não olhava diretamente pra ele.
-Uzumaki Naruto – disse ela fazendo todos se calarem – Você tem sido um dos melhores ninjas de nossa vila, não tendo falhado numa única missão...
- Puxa valeu...
- Não me interrompa! - esbravejou ela.
- Sim senhora!
- Como eu ia dizendo – pigarreou- Apesar de todo sucesso você é ainda um mero genin.
- Nem me lembre disso – ele começou, mas parou logo que viu o olhar dela.
- E por ser um genin, há varias coisas que lhe são negadas. Então, eu reuni o conselho da vila para decidir quanto a seu futuro.
O estômago vazio de Naruto se contraiu ao ouvir essas palavras, mas não continuou assim por muito tempo.A Hokage o olhava sorrindo e todos ao redor dela compartilhavam desse sorriso.
- Nós decidimos permitir que você se torne um jounin, mesmo que não seja um chunin ainda.
O choque inicial foi precedido por uma alegria nunca sentida antes por Naruto. A vila finalmente o reconheceu!
- Yes! Viva!Yuuupiiiii!!! – gritava ele dando saltos de felicidade.
- Espera que ainda não acabou. – falou Shikamaru colocando a mão no ombro do amigo que se calou.
- Porém, há uma condição. – continuou Tsunade – Você terá que prestar um teste de habilidades.
- Teste de habilidades? – ele parecia não estar entendendo.
- Sim um teste para provar que você realmente tem condições de se tornar um jounin.
- Haha, isso será fácil!
-Serão dois teste: um escrito e outro de combate.
- Não, não será fácil... – murmurou ao ouvir a palavra “escrito”.
- Então aceita?
Depois de um breve silencio, Naruto sorri.
- E eu deixaria passar uma oportunidade como essa? – e apontando o polegar para si mesmo falou – pode escrever aí Vovó Tsunade, eu , Uzumaki Naruto, serei o próximo jounin da Vila de Konoha!
- Ótimo! Dispensados! E, Naruto?
- Sim?
Tsunade dá um socão que faz naruto voar porta afora.Todos ficam boquiabertos.
- Isso é pelo “vovó” – fala Tsunade irritada.
======================================
PS: Irei postar um capitulo por dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oie, achei o 1° capítulo muito legal, mas espero que o romance de Naruto e Hinata venha logo, bjos!!!
ResponderExcluirEmily...
bom XD eu gostei, espero que continue, amo fanfic's naruhina
ResponderExcluir