sábado, 11 de julho de 2009

O fim do pra sempre



Sabe o tempo passa, mas só que ainda tem coisas que ficam dentro de você,
pelo menos de mim
duvido que ainda tenha algo de mim em você
dificilmente deve pensar se lembrar ou ter alguma coisa de mim
no começo foi dificil pra mim aceitar do por que você ter feito isso
ficava me perguntando o que de tão mal eu tinha te feito pra você fazer isso
ae finalmente descubro o porque do feito
seria melhor se eu nao tivesse descobrido nada
o impacto foi pior do que eu pensava que ia ser
eu não odeio você,
não te desejo mal
apesar de tudo
você mesmo me disse que poderia e teria o direito de te odiar
eu te agradeço porque com você aprendi muita coisa
te machuquei, me machuquei
mantivemos uma amizade por um tempo
até...
apesar de tudo demonstrava sentimentos ainda por você
corria atrás e nada...
ae vi o papel que estava fazendo
de palhaço, mas tudo bem
só foi mais uma coisa que aprendi com você
espero que você não esqueça de uma coisa que a gente sempre falava
"o mundo da voltas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário