sexta-feira, 24 de julho de 2009

Passe o mouse

se o fogo tolo daqueles que não cantam a música do silêncio,
ousar balançar o ruido do grito interno,
é por que sua voz está rouca demais,
e suas preces vem com uma mensagem cheia de deserto.
Pois tão certo quanto o errado é,
é também o caminho cruzado da linha reta que evapora,
quando a mão se fecha e o que se ganha ness apobre esmola,
é apenas a fantasia de que tudo pode dar certo,
quando o tudo não existe e o certo é apenas uma questão de interpretação.
E quem é mehor do que você mesmo,
pra saber que o que há pra ser dito,já foi até relido?
Não importa quantas tormentas meu corpo passe,
foi minha alma que inventou o porto seguro...
Não importa quantas asas você tem,
se o seu medo de voar te impede de simplesmente existir...
E então essa marcha vai tocando,
ditando o ritmo da confusão,
pois ainda não consegui encontrar a canção,
que traduza em palavras o que diz meu coração...
Quem sabe quando minha turbulenta mente se calar,
eu encontre a resposta que tanto procuro,
pois as perguntas insistem em me deixar recados,
escritos apagados,
onde só os vejo quando não posso mais ver.
Um dia, um velho sábio me disse que era preciso parar de sonhar e viver a realidade.
E eu desde então decidi,
viver a realidade no meu sonho...
Pois não importa quem,
quando ou como,
o dia que eu deixar de ser o que sonho,
eu deixarei de ser o por que de sentir sono.
Afinal, não haverá alma inquieta capaz de suportar,
uma vida sem um belo repouso que somente existe para a gente sonhar...
E não importa quão difícil é o caminho,
mais difícil, é conviver com a sua propría covardia...

Te amo pryty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário