domingo, 26 de julho de 2009

Os sentimentos mudam.



Eu costumava sentir muito frio.E quando lembrava daquelas tardes em que esquecia o casaco em casa, penso que era de propósito. Isso pode parecer um tanto masoquista, mas todos têm um pouco disso. Com dor, frio ou calor. No mais, sempre aparece alguém que pode te ajudar a solucionar esse tipo de problema. Oferecendo um copo d’água, um abraço quente ou um remédio que melhore a dor que sente;

Eu costumo não sentir mais frio.Talvez seja para evitar que alguém se preocupe comigo, ou exatamente o contrário, que alguém ache que evito e que por isso sinto mais frio ainda. É uma tática. Dizer não pensando no sim. E funciona, na maioria das vezes. Pode parecer um pouco dissimulado essa ação, e é. Pórem, afirmo que se trará alguém que realmente se preocupa pra perto de você, vale a pena. Não é nenhum tipo de mentira ou omissão, é apenas uma forma de ter um carinho, quase que forçado.

Eu não costumo me acostumar mais com o frio...Ou você sente isso, ou não sente mais nada. Não existem imparcialidades, ou é ou não é. É como amar ou não amar. O meio termo desse sentimento é algo que muitos chamam de paixão. Não se acostume com algo que você realmente não queira. Procure se acostumar com aquilo que te preencha e que te traga algo de bom. Imagine só, viver a vida inteira incompleta, sem um grande amor e poucos amigos, sendo esses nada amigos. É triste, mas quando o frio vem ele costuma durar mais que um ou dois dias, e ele nunca vem só, traz a chuva e o vento consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário