sexta-feira, 31 de julho de 2009

Post Pessoal / enorme / nao tenho o que fazer [1]

Meu...esse mês de Julho pra mim foi muito corrido, aconteceram coisas boas e coisas ruins, as coisas ruins tentamos relevar, algumas conseguimos outra fica pra nos empreguinar, as coisas boa tentamos guardar e levar para o resto de nossas vidas, afinal quem não quer levar coisas boas para seu tumulo?

Esse mês conheci a Pryscila, faz tempo que não conhecia uma pessoa, sincera tipo aquelas que falam na cara, mas não por maldade como a maioria e sim porque quer o seu bem, tava tentando evitar me aproximar de muitas pessoas de fato estou pegando nojo do ser humano...povo sem humanidade, enfim voltando a falar da Pryscila.
Eu consigo falar com ela sobre qualquer assunto cara, desde de politica, piadinhas enfames e principalmente de nerdices ahuehaeuaehuaeh...ela viaja o tanto quanto eu isso é bom xD

seria ela minha otaku?? aheuaheuaehuae
brinks




Enfim das coisas ruim só irei dizer que essa crise já começou a afetar aqui a escola e a situação tá tensa...
e perdi uma amiga
a Carol...por culpa minha mesmo, as vezes eu mesmo me surpreendo com as cagadas que eu faço...vou me esforçar pra melhorar algumas de minhas atitudes

Enquanto eu tento fazer isso vejam a entrevista do Marcelo Adnet no Jô esse cara é d+
se eu fosse mais novo diria que gostaria de ser igual a ele
hahahaha





Gostou?
quer ver o resto??

Clica aqui http://www.uhull.com.br/07/28/videos-do-marcelo-adnet-no-programa-do-jo/#more-23410

Nenhum comentário:

Postar um comentário