quinta-feira, 27 de agosto de 2009

#Desabafo

Eu realmente estou chateado por algo que me ocorreu ontem.
Eu e um amigo meu temos o habito de toda quarta que tem jogo do corinthians (ou não), vou a casa dele beber falar besteira essas coisas, a namorada dele sempre nos acompanhava sem nunca reclamar, até participava das conversas.
Mas de uns dias pra cá ela começou a reclamar começou a dizer que não queria mais que ele bebece, só que para mim é mais uma implicancia com a minha presença, eu disse a ele que ficaria um tempo sem ir na casa dele e tals, mas logo ele me interrompeu e disse que não tem nada haver que eu poderia ir na casa dele normalmente e que tudo estaria ok.
Infelizmente não foi o que ocorreu ontem. Ontem ao sair do trabalho cheguei em casa liguei para ele perguntando se realmente iria rola o nosso alcool de toda quarta, ae ele já começou a ir para trás, disse iria ver com a namorada pra ver o que ela queria fazer, até ae tudo bem.
Cinco minutos depois ele me liga dizendo para deixar pra hoje, ae eu disse que tudo bem fazer o que.

Ae que eu digo
Poxa tudo bem e namorada dele ele tem de dar atenção pra ela e tudo mais, sem falar que eles se vêem todo dia e ela é vizinha dele. Acha que ele não tá de saco cheio?
eu vejo na cara dele que ele ta de saco cheio, só quero ver aonde isso vai dar.
Só não quero perder um amigo por causa da namorada dele.
Mulher vai e vem, amigos (alguns) sao pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário