quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dois Sonhos




Andava um tempo sumido sem escrever aqui, preguiça enorme e falta de conteudo pra postar também...
Mas então essa noite noite / tarde deontem, porque dormi de tarde ontem, eu tive alguns sonhos que me fez sentir saudades de algumas coisas do passado, o primeiro deles foi da minha a Bárbara, parece que esse vai ser meu carma pra sempre mesmo se eu casar ter filhos esse tipo de coisa o "Barbara" vai ta la pra mim.
Pra ser sincero eu sinto falta dela, não que eu a ame ainda, tenho absoluta certeza que enterrei isso, mas sinto falta de nossas conversas, uma pessoa que eu podia falar qualquer coisa, até sobre coisas que ela nao gostava ela conversava comigo o jeito que ela ficava me chamando de bestão, gaydacu o jeito que ela odeia carioca hahahaha
queria ter a amizade dela de volta...se sonhos podem se tornar realidade espero que esse seja um deles.




O outro sonho que eu tive tem haver com meu antigo trabalho a saliens cara eu gostava muito daquele lugar, mas infelizmente eles não davam muito valor ao meu trabalho sempre preferiram o cara mais bonitinho ou o mais pucha saco, tenho certeza se o pessoal de la me visse agora se surpreenderia com a pessoa que eu me transformei.
Foi naquele lugar que eu descobri a gostar de informática aonde eu conheci muitas pessoas também, aprendi muito lá, era um tempo bom.
O tempo que fiquei la, realmente acho que que aquela época era melhor da minha vida, sem muitos problemas rodiados de amigos e ainda era um pouco inocente em relação a algumas coisas.

Não pretendo ficar parado depois desses sonhos que eu tive, pretendo fazer algo
ir atrás da Bárbara para reaver nossa amizade mesmo que muitas pessoas seram contra isso
e ir a saliens que faz tempo que eu to devendo uma visita lá
por hj é só.

até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário