terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sem Titulo

Dentre tantas almas que se cruza,
algo sempre me disse para continuar em frente,
não me importando com os atalhos,
sem me preocupar aonde eu iria chegar,
enquanto tantas luzes passavam e nem me notavam,
logo minha alma grande e pequena,
hora radiante,hora rouca,
tanto reluzente,outrora cercada de serpentes,
e eu lá,esperando apenas uma desculpa para fugir disso tudo.
Mergulhado em uma sina devastadora,
por ter nascido com a capacidade de criar sonhos,
e nascido desprovido da capacidade de vivê-los...

E nisso, acordando conforme o tempo vai passando e descobrindo,
que ele implacável e impiedoso,não esperou nem um segundo sequer para que eu pudesse me encontrar.
Ai então,quando você se dá conta,o tempo já te engoliu e sua única saida é correr...
Mas ele,sábio,não deixou eu me encontrar,para que eu pudesse encontrar você...
Talvez seja por isso que todos os humanos que eu conheço ou conheci,tenham tanta pressa.
Se eles eles pelo menos soubessem pra onde vão com ela...

Eu então resolvi parar...

Que o mundo passe com pressa,deixe-o correr para onde quiser,eu não pertencia a ele mesmo,nunca me encontrei,nunca pertenci.
Viver pra muitos, é uma desculpa.
Pra outros como eu era,era apenas esperar uma boa desculpa,para não viver.
Pois não entendo esse mundo,não me encaixo,não me adequo,esse cinismo todo, essa fuga da realidade que todos acham normal,queima a alma.Queima mas qual alma?

O pior da vida não é viver sem saber o por que,
o pior da vida é viver sem saber por quem...

Nessa guerra então diária,você vai se encontrando aos poucos,chora e sorri,ganha e perde, chega e se vai,
mas é preciso sempre se encontrar, se vai,vai, se não vai,volte e faça ir,mas vá de uma forma,de qualquer forma,que seja qualquer forma que se vá,mas vamos!

E eu não ia,não tinha como ir,não tinha por que ir,não tinha por quem ir...

Então de repente,como aquele trovão,como aquele tornado,como a erupção do vulcão que nínguem consegue prever, você apareceu...

Cada palavra solta que pela minha boca saia,
se encontrava em você.
Cada gota de meu suor dessa vida, que outrora era apenas água, fazia-se valer sentido.
Eu sempre tive o mundo inteiro dentro de mim,
e nunca soube nem fui capaz de encontrar formas de mostrar.
Hoje, o meu mundo é você...

Tamanha força é essa que você carrega consigo,tão forte e tão bela,meiga e sincera,e ao mesmo tempo colossal,que faz uma alma perdida como eu se reencontrar.
Certas forças só são forças,quando descobrimos o porque delas serem.
Eu descubro o quanto te amo,não é toda vez que te vejo,mas sim todas as vezes que não te vejo.
Quando meu coração se aperta esperando sua voz quebrar o som do silêncio monocromático do meu dia,
quando minha alma foge da realidade dura da vida, quando imagina uma vida inteira com você.
A eternidade então vira sinônimo de nós dois,
pois o paraiso inteiro a minha disposição sem você,seria a mesma coisa que ter todo o amor do mundo dentro do peito e não te ter para amar.
Viver, enquanto você em minha vida não existia,
era uma desculpa que eu usava para não me extinguir.
Hoje,viver é viver pois viver é ter você.
Dentre tantas coisas que o mundo diz e "desdiz",
essa é uma que a palavra errada jamais se aplicará,
você é,foi e sempre será, o amor da minha vida.
Por que é somente quando ouço sua voz,
que a fúria interna que me habita se acalma,
é somente quando vejo você,que meus olhos enxergam através do cinza.
É somente quando minha alma te sente,que ela realmente fica viva...
Eu jamais seria o que sou, se eu não pudesse ser pra você.
E eu serei sempre e absolutamente tudo,o que precisar ser,pra ser pra você.
É então que meu gênio indomável descobre por que nasci com o dom de escrever e o dom de tocar.
Antigamente,músicos e escritores tinham apenas uma função,escrever e tocar para suas rainhas.
E você é a minha...

No meu reino de fantasias, onde a realidade realmente existe,você faz a noite ser o dia.
E nesse dia,no dia de hoje,eu sei,como sempre soube desde a primeira vez que te vi,
que pessoas nascem e morrem,
que pessoas vem e vão,
umas ficam,outras não.
Mas somente uma é eterna,
e somente a é, por uma simples razão:

Por que merece!

Você é o meu ser humano preferido,aquele que nos orgulhamos de citar quando citamos as maiores qualidades que um ser humano tem.
Você é o meu ser humano preferido,daqueles que usamos como exemplo,que são tão especiais,que parecem obra de ficção...

Você é a minha utopia viva,minha utopia real, minha epifania,minha essência e minha rainha,você é a soma de todas as virtudes e de todas as fantasias,você é a obra prima, você é o meu desejo de ser melhor,minha vontade de ser maior,você é a minha vida.

Eu sempre procurei apenas um ser humano que fosse tudo aquilo que eu sempre achei que seria a perfeição.
Jamais imaginei que encontraria todos eles em uma só pessoa.

Você é a minha poesia viva.

E minha vida,é viver por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário