segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Staind - Outside


E você, me deixa de joelhos
novamente
Todas as vezes que tive que lhe implorar por favor
em vão..
Todo o tempo que eu me sentia inseguro
por você
E eu deixo minhas preocupações na porta

Refrão
Mas eu estou do lado de fora
Eu estou olhando para dentro
Eu posso ver através de você
Ver suas verdadeiras cores
Porque por dentro você é feia
Você é feia como eu
Eu posso ver através de você
Ver você realmente

Todas as vezes que eu me sentia como se isso não fosse acabar
era por sua causa
E eu provei o que eu nunca pude ter,
Por você
Todas as vezes que eu tentei, minhas intenções,
cheio de orgulho..
Mas eu gastei mais tempo..
mais do que qualquer um

Refrão

Todas as vezes que eu chorei
Tudo isso varrido
Está tudo dentro (de mim)
E eu sinto toda essa dor enfiada abaixo
Ela volta de novo e
Eu fico aqui deitado na cama,
Sozinho, eu não posso consertar isso
- mas eu sinto
que amanhã vai estar tudo O.k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário