sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não pode atrasar

Sabe uma coisa que me deixa completamente fulo da vida?
atrasos...
principalmente em questão de trabalho.
Aos sabado eu trabalho das 08:00 as 13:00
mas eu só saio a 13:00 se o outro professor nao chegar atrasado, na primeira vez desse horario aconteceu isso, acredite eu fiquei ferrado, principalmente pelo fato de estar com fome, quem me conhece sabe que quando eu estou com fome eu fico bem nervoso,
espero que isso nao aconteça amanha por ja faz umas 3 semans que eu to tentando ir na liberdade e nao consigo por outros motivos, e principalmente amanha isso nao pode acontecer porque além de ter de ir na liberdade eu tenho de buscar a Carla pra ela vir para my home amanha, caso o infeliz irresponsavel pense em nao vir ou chegar muito atrasado nao irei me abster de reclamar com ele porque isso é muita patifaria irresponsabilidade e acho até falta de ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário