segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Musica de segunda 3 (dessa vez postada na segunda aehuaehu)



Faz tempo que não escuto P.O.D, essa musica não é nova mas eu gosto muito dela :D


Going In Blind

Um dia, algum dia...

One Day, Some Day Esta vida não é como você esperava.
Nos olhos Dele que eu posso ver outra vez, preciso de Você aqui. Em sua mente, ninguém está escutando.
Não é certo sentir outra vez, apenas respirar denovo.

This life's not like you wanted it. Passa o tempo, eu ando na pura linha.
His eyes I can see again, I need you here. Algo continua me trazendo para trás.
In your mind, nobody's listening. E passa o tempo, eu estou indo no escuro.
It's alright not to feel again, just breathe again. Eu não sei de que jeito eu preciso ir.

Time after time, I walk the fine line. Sente-se como se seu mundo estivesse desabando.
Something keeps bringing me back. E eu grito, não compreendo, mas eu desejo que eu consiga.
And time after time, I'm going in blind. Está certo se você está sentindo falta Dele.
I don't know which way I need to go. Nos olhos Dele você pode viver denovo, livre por dentro.

Feels like your world is caving in. Passa o tempo, eu ando na pura linha.
And I cry, failing to understand, I wish I can. Algo continua me trazendo para trás.
It's alright if your missing him. Mas passa o tempo, eu não consigo ver os sinais.
In His eyes you can live again, free within. Eu não sei de que jeito eu preciso ir.

Time after time, I walk the fine line. Todas estas estradas me levam para trás de você?
Something keeps bringing me back. (Confiar em nada)
And time after time, I'm going in blind. Eu não sei de que jeito eu preciso ir.
I don't know which way I need to go.

Time after time, I walk the fine line. Um dia, algum dia.
Something keeps bringing me back.
But time after time, I can't see the signs.
I don't know which way I need to go.

Do all these roads lead me back to you? Passa o tempo, eu ando na pura linha.
(Count on Nothing) Algo continua me trazendo para trás.
I don't know which way I need to go. Mas passa o tempo, eu não consigo ver os sinais.
(Count on Nothing) Eu não sei de que jeito eu preciso ir.
Do all these roads lead me back to you? Todas estas estradas me levam para trás de você?
(Count on Nothing) E passa o tempo
I don't know which way I need to go. Todas estas estradas me levam para trás de você?

One Day, Some Day. Um dia.

Time after time, I walk the fine line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário