quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NaruHina - Capítulo VII – É só um mal entendido!

Hoje não irei postar nada de tirinha não estou inspirado pra procurar algumas XD
mais tá ae o Capitulo VII de Naruhina o/


Capítulo VII – É só um mal entendido!

A sala era abafada e quente. Naruto já havia quebrado mais de dez lápis no seu desespero, mas de nada adiantava. Ele simplesmente não estava conseguindo responder nenhuma questão. E com todas aquelas pessoas ao seu redor observando, só faziam com que ele ficasse cada vez mais nervoso.
- Iruka-sensei, não dar para tirar essas pessoas todas daqui? – perguntou ansioso.
- Ordens são ordens Naruto. Devemos garantir que você não cole.
- Mas por que diabos eu colaria? Eu estudei!
- Se você estudou, por que a prova está em branco? – perguntou Tsunade.
- Eu tô nervoso. Vocês me deixam nervoso!
- Então eu acho que você não terá condições de passar. – sentenciou Kakashi – Falta apenas dez minutos para tudo acabar.
- Mas faz pouco tempo que eu comecei!
- Faz três horas. – falou Sakura.
- Ele não tem condições de passar. É um incompetente. – debochou Sasuke.
- Ei, você devia me ajudar! Não é meu amigo?!
- Quem seria amigo de um idiota como você que ainda é um genin? – Konohamaru indagou.
- EI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
- Eu serei obrigado a tomar sua prova se você continuar falando Naruto. – avisou Shikamaru.
“Não vai dar tempo, não vai dar tempo!” ele pensava já em pânico.
No canto da sala, alguém parecia está sofrendo tanto quanto ele. Timidamente ela se aproximou de onde ele estava com um semblante de aflição.
- N-Naruto-kun! Eu sei que você consegue.
Naruto levantou a cabeça e olhou-a. Pela primeira vez Hinata o encarava sem desviar a visão. Ela aproximou-se e tocou o seu rosto com carinho. Sua face estava vermelha e à medida que ia aproximando o rosto do dele, Naruto percebeu que também deveria estar corado. Eles se beijaram longamente sem se importar com o teste ou com as outras pessoas da sala. Ele deslizou a mão pela cintura dela e depois a abraçou fortemente, ao que ela retribui aprofundando o beijo. No impulso de aconchegar-se nos seus braços, Naruto a puxou para cima dele ouvindo a respiração acelerada dela. Neste momento, a cadeira deslizou pelo chão e ele foi arremessado ao chão. A pancada na cabeça o lembrou do teste, e ele se levantou rapidamente procurando a folhinha. Mas não encontrou. Na verdade não encontrou nada, nem prova, nem examinadores, nem seus amigos, nem Hinata. Estava sozinho no seu quarto escuro onde o relógio em forma se sapo marcava quatro da manhã. No chão, diversos livros haviam caído com ele e seu caderno se encontrava bem perto da janela.
“Então, foi tudo um sonho...” ele concluiu.
Mas ele ainda podia sentir toda aquela angustia. Como também tinha a sensação de que, se fechasse os olhos, poderia sentir os lábios de Hinata pressionados contra os seus, sua pele macia, seu cheiro...
- Droga, em que eu estou pensando? – bradou para a escuridão – Ela é só uma amiga e eu tendo esses pensamentos sujos com ela.
Mas seu corpo parecia não concordar com ele. Percebeu isso quando levantou do chão e passando a mão pela roupa, viu o estado que esse sonho o deixara.
- Ai... Achou que vou tomar um banho frio...
Mas o banho não só o acalmou como também o deixou sem sono. Decidiu então que ia ficar logo acordado. Primeiro pensou em continuar estudando, mas o sonho ainda o incomodava. Estava estudando demais, se preocupando demais, e se divertindo de menos. Como não tinha como se divertir às quatro da manhã, era melhor cumprir com algumas obrigações que estavam meio encalhadas nessas semanas. Primeiro arrumou seus livros de modo a deixar na mesa apenas aqueles que iria precisar no momento. Depois, pegou todas as suas roupas sujas e colocou em um cesto para mandar para a lavanderia, limpou a geladeira tirando toda comida estragada que havia lá (ou seja, quase tudo), e passou o aspirador de pó em todo quarto. Quando acabou, o sol já tinha nascido e ele estava precisando de outro banho. Estava imundo.
Debaixo do chuveiro, ele pensou novamente em seu sonho. O que Hinata diria se soubesse que ele andava tendo sonhos eróticos com ela? Provavelmente suspenderia as aulas e nunca mais olharia na cara dele. Não que ela olhasse, mas aí é que não olharia mesmo. Nessa hora, as palavras que Sasuke havia dito alguns dias atrás voltaram a sua mente: “Você nunca percebeu que ela te olha de uma forma especial?”.
- Humm... Mas o que será que ele quis dizer com isso? – perguntou Naruto em voz alta – Acho que devo procurá-lo e exigir que ele me diga.
Enquanto vestia a roupa para sair e comer um ramen no Ichiraku antes do estudo da manhã, uma coisa passou por sua cabeça.
“Eu nunca vi Hinata com ninguém... Será que ela tem namorado? Se tiver acho que ele não deve ta gostando de ver ela passar tanto tempo me ensinando... Bem, se ela se ofereceu para me ensinar deve ser por que ele não se importa. Então problema não é meu...”
Ele terminou de se vestir, pegou a mochila com o material e colocou Gama-chan dentro. Quando ia se encaminhando para a porta, passou em frente ao calendário. Olhou para o dia 19. Só faltavam dez dias. Fechou a porta, porém aquele assunto não deixava de incomodar.
“Acho que vou perguntar se ela tem algum namorado... Não custa nada se prevenir.”
E seguiu seu tradicional caminho em direção à barraquinha do ramen.
***********
“Eu vou me atrasar, eu sei que vou!” pensou Hinata observando a indecisão de sua irmã para escolher uma simples borracha. Seu pai tivera a brilhante idéia de colocar Hanabi para estudar com o Neji para o exame chunin e a encarregou de acompanhar os dois na compra do material.
- É só uma borracha Hanabi. Não precisa de tanta escolha.
- Eu quero uma borracha que dure. – rebateu a garota – Não quero ter que sair de casa para comprar outra daqui a dois dias.
“Ainda bem que eles vão estudar em casa” lembrou aliviada.
Neji vinha bem atrás de Hanabi e percebeu claramente a impaciência de Hinata.
- Algum problema, Hinata-sama? Está apressada?
- Bem, - respondeu olhando o relógio na parede da livraria – eu tenho que encontrar meu time na biblioteca...
- Pensei que eles estavam fazendo um trabalho que não precisasse de sua presença.
Hinata corou.
- E-Eu tenho o-outros compromissos...
- Pronto. Acabei. Tá aqui o material.
Hanabi entregou o material para a irmã que tomou o rumo da caixa. Neji vinha um pouco atrás ainda desconfiado desses “compromissos” que ela havia falado. Mas a caçula da Souke não parecia prestar atenção a isso. Sua expressão era de quem estava adorando sair um pouco dos limites do clã, principalmente na companhia dele.
- Priminho! Me leva pra tomar sorvete? – pediu se agarrando no braço dele.
- As ordens de seu pai foi te levar direto pra casa logo após comprar o material.
- Ahhhhhhh, mas é tão chato ficar em casa o dia todo... Depois que o Lee-sensei foi hospitalizado, nunca mais eu sai de casa para nada... Por favor!
- Leve ela Neji. Assim Hanabi pode se distrair um pouco. E você também.
Não havia ninguém no caixa para atende. E demorou um pouco para que o dono da loja viesse.
- Opa, desculpa a demora. Atendendo uma ligação.
- Tudo bem.
Foi só depois que ela falou que o homem a olhou diretamente.
- Ora, que honra! Três Hyuuga na minha humilde loja. É um prazer atende-la, bela senhorita. Hinata, certo?
Envergonhada com o “bela”, Hinata afirmou com a cabeça.
- Oh, material de estudo? – exclamou ele rindo – Para você?
- Não, para minha irmã. – respondeu apontando para Hanabi.
- Entendo. Pronto, aqui está o troco.
- Obrigada.
Entregando a sacola para Hanabi, que logo a entregou para Neji, Hinata já se dirigia para a porta quando o senhor a chamou novamente.
- Hinata-chan, mande lembranças minhas para seu namorado, Naruto. Diga a ele que a encomenda dele chegou.
O mundo parecia ter parado ao ouvir essa frase. Neji e Hanabi olharam instintivamente para Hinata que parecia prestes a ter um infarte. Ela nem teve como revidar, pois sua voz não saia. Só saiu da loja por que Hanabi, largando o braço de Neji, arrastou-a para fora da loja. Parecia furiosa. Ela encostou a pobre da irmã na parede e, sem soltar seu braço, falou asperamente:
- Que história é essa que você está namorando o garoto-raposa?
-E-E-E-E-E-u n-n-n-n-n-nã... – Hinata não parecia capaz de articular uma única palavra.
- Vamos! Estou esperando uma resposta!
- Tenha calma, Hanabi-sama. – pediu Neji – Não consegue ver que a Hinata-sama parece tão surpresa quanto nós?
Hanabi olhou bem para o rosto da irmã.
- Quer dizer que ela está surpresa por nós termos descoberto o namoro dela?
- Não. Estou dizendo que creio que tudo não passa de um enorme mal-entendido e ela esteja envergonhada demais para se explicar. Estou certo, Hinata-sama?
Hinata afirmou com a cabeça.
- Então, você não está namorando o garoto-raposa?
- O nome dele é Naruto. – corrigiu Neji.
- Que seja. Você não está namorando o tal de Naruto?
- N-Não...
- Ah, que bom. – e soltando o braço de Hinata, completou – Nosso pai seria totalmente contra isso. Bem ou mal, você é a herdeira do clã. Deve ter certa postura e não andar com qualquer um. Mas por que aquele homem pensou que vocês fossem namorados?
- Creio que isso deve ter uma boa explicação, Hanabi-sama, mas estamos atrasados. Se você ainda quer tomar aquele sorvete, é hora de irmos.
- Você está certo, priminho. Vamos.
- Esperem! Eu queria pedir...
- Não é necessário, Hinata-sama. Não atormentaremos seu pai com boatos tão insignificantes.
- Obrigada... – murmurou Hinata aliviada.
- Vamos logo, priminho!
Antes de seguir para a biblioteca, ela ficou olhando para Neji e Hanabi que se afastavam. Quando chegasse em casa, contaria para Neji que o motivo do homem pensar num provável relacionamento entre Naruto e ela era o fato de estarem estudando juntos. Afinal, se seu pai descobrisse sobre as aulas (caso ainda não soubesse, lógico) era importante contar com o apoio dele. Hiashi dava muito mais valor à palavra do sobrinho que a palavra da própria filha.
O movimento na biblioteca não estava anormal naquela manhã. Era o mesmo de sempre. Keigo limpava prateleiras com um grande espanador de pena que não combinava com sal cara séria, mas sorriu quando ela entrou.
- Bom dia, Hinata-san.
- Bom dia, Keigo-san. O Naruto já chegou?
- Ainda não. Mas seu time sim.
- Já? – espantou-se ela olhando para o relógio.
- Eles estão loucos para terminar logo a catalogação, porém, - ele soltou uma risadinha – chegou mais duas caixas de livros ontem...
- Tadinhos... – disse, mas estava sorrindo também. – Bem, vou me sentar e começar a me organizar pra aula de hoje.
Restavam apenas dez dias, lembrou Hinata. Apesar de toda dificuldade, até que o Naruto estava progredindo bastante e ela sentia sinceramente que ele podia passar. Para provar isso a ele e a ela mesma, Hinata colocou os livros que trouxera diretamente da biblioteca de seu clã em cima da mesa e começou a organizá-los. Eles iam estudar estilos de luta corporal e não era segredo para ninguém em Konoha que o melhor estilo de luta corporal era o Hyuuga. Sabia que aquele dia seria muito proveitoso.
- Hinata! Ei, Hinata!
Ela ouviu chamarem seu nome tão logo estava organizando seus livros. Kiba e o seu cachorro Akamaru, vinham em sua direção correndo animados.
- AUTO LÁ! AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI COM ESSE CACHORRO EM MINHA BIBLIOTECA?!
Era Keigo. Ele se aproximou de Kiba com o espanador de penas em frente ao corpo como se fosse uma espada. O garoto e seu cachorro pararam, no meio do caminho, espantados.
- Qual o problema? – perguntou Kiba como se não tivesse feito nada de errado.
- Qual o problema?! Você entra com esse cachorro gigantesco na minha biblioteca e acha que não ta fazendo nada demais?!
- Mas é só o Akamaru. Ele é quase gente...
- Mas ta babando no meu chão. Ele espera lá fora. Ou sai ou dois agora! – sentenciou.
- Ok... Akamaru desculpa amigo. Eu vou falar aqui rapidinho com a Hinata tá? Não vou demorar...
Akamaru deu um grunido de tristeza e se retirou abatido do local. Kiba olhou tristemente para o amigo, mas tão logo ele saiu, retomou o rumo em direção à mesa onde estava Hinata, sorridente.
- Bom dia, Kiba-kun. Que pena que o Akamaru não possa ficar...
- É, uma pena mesmo... Principalmente porque ele tava morrendo de saudades de você. Ele e eu, pra falar a verdade...
-Ahh, - Hinata corou. Sabia dos sentimentos de Kiba com relação a ela, mas simplesmente não podia retribuí-los, mas também não conseguia dizer isso para ele - como vai sua irmã e sua mãe? – falou mudando de assunto.
- Estão bem. Perguntam muito por você, já que faz algum tempo que não te vêm por lá.
- Agora que estou responsável por um time, é difícil ter tempo para qualquer coisa.
- Entendo... Mas você foi visitar a Kurenai-sensei, não foi?
- Sim, fui. Com meu time. – justificou.
- E onde ele está?
- Ali nos fundos. Catalogando livros.
- Sei, sei... – e olhando para a mesa se espantou com o que viu nela – Ei, esses são livros do clã Hyuuga! Pensei que fosse proibido tira-los dos limites do clã.
- Kiba-kun, fale baixo, por favor. – suplicou Hinata olhando para os lados – Ninguém pode saber que eu trouxe esses livros pra cá...
- Ué, então por que você trouxe eles, se podia estudar em casa?
- É uma longa história...
- Ah, tudo bem que você não queira me contar – ele parecia muito chateado – mas me deixa dar uma olhada melhor neles?
E dando a volta na mesa, passou a espiar os livros em pé, inclinado por trás de Hinata, mantendo o rosto bem perto do dela.
- Kiba-kun... – ela tentou, mas não consegui afastar-se dele sem que o movimento parecesse rude – podia se sentar, por favor?
- Espere só um pouco, é uma olhada rápida. – disse ele se inclinado mais e dessa vez colocando as mãos nos ombros dela.
Lá fora, Akamaru estava desolado. Fora expulso da biblioteca e seu dono, ao invés de acompanhá-lo, ficara lá dentro falando com a Hinata. Era deprimente.
Naruto, depois de comer três tigelas de ramen, finalmente chegara à biblioteca.
- Eita, espero que a Hinata não esteja brava... – e reparando no cachorro acabrunhado na porta, exclamou – Akamaru? Então o Kiba deve estar lá dentro... Que bom faz tempo que não vejo ele. Vou falar da minha prova... Hehe ele vai se espantar como eu tô estudando... Talvez já saiba mais que ele!
E realmente o garoto estava lá na biblioteca. A primeira coisa que Naruto viu quando se aproximou da mesa foi Kiba com o rosto quase colado no de Hinata. Ele estancou no meio do caminho. Seu estomago contraiu-se dolorosamente. E sem saber o porquê toda vontade de estudar foi embora como num passe de mágica.
“Então Kiba é o namorado dela...” pensou sentindo uma raiva que não sabia de onde tinha vindo.
- Ah, Naruto-kun! – Hinata exclamou quando o viu. E aproveitando a sua chegada, levantou-se para escapar da cadeira.
- Oi. – cumprimentou friamente Naruto. – E aí Kiba? Vi Akamaru lá fora e ele tava bem triste. Acho que ele tá doente.
- Hã, você acha? – respondeu Kiba que parecia tão descontente quando Naruto. – Vou dar uma checada nele.
- Você vai estudar também? – perguntou Naruto um pouco rispidamente.
- “Também”? – perguntou confuso olhando para Hinata.
Hinata olhou para o amigo, envergonhada e encostando as pontas dos dedos.
- Eu to ajudando o Naruto a estudar para a prova Jounin...
Kiba olhou para o chateado Naruto, que agora tirava os livros da mochila e os batia com um pouco de força na mesa, depois para a encabulada Hinata e por último para os livros do clã Hyuuga espalhados pelo local.
- Oh, entendo. Então, a gente se ver por ai Hinata. E procure aparecer lá em casa qualquer dia desses.
- C-Certo... – gaguejou Hinata.
Depois que Kiba se retirou, Naruto olhou sério para Hinata, e falou friamente:
- Vamos começar?
Hinata não entendia a reação ríspida dele.
- Algum problema Naruto-kun? – perguntou ela preocupada.
- Nada não. Eu só não queria interromper você e o Kiba.
- Interromper? – ela estava mais confusa.
- Sim. Ele não é seu namorado?
Hinata olhou para ele sem acreditar no que ouvia. Em menos de uma hora era o segundo namorado que atribuíam a ela.
- Claro que não! – negou veementemente – Kiba-kun é só meu amigo de time! Nada mais. É como você e o Sasuke-san!
- Sério? – perguntou ansioso – E quem é seu namorado então?
- Bem... – começou ela desviando o rosto – Eu não tenho namorado...
- TÁ BRINCANDO! - Naruto gritou tão alto que até os meninos colocaram a cabeça pra fora do depósito e olharam curiosos. – Desculpe Keigo – pediu quando o chunin olhou feio pra ele.
Hinata parecia querer sair correndo dali o mais rápido possível.
- Errrr... Desculpe Hinata. É que me surpreendi um pouco. Você realmente não tem namorado?
Ela fez que não com a cabeça.
- Puxa, eu achei que tivesse. Afinal você é...assim...você sabe...
- O que, Naruto-kun? – perguntou esperançosa.
- Ahh – ele coçou a cabeça sem jeito – Bonita, inteligente... É um desperdício não ter namorado.
Ela simplesmente não acreditava no que ouvia. Era como se estivesse ouvindo o maio dos absurdos. Ou o melhor dos elogios.
- Err... Vamos começar? – Naruto parecia mais envergonhado que ela, mas estava feliz. Sua vontade de estudar voltara com força total. Ele desconhecia o motivo, mas o fato de Hinata não ter namorado o deixava feliz.
E aquele foi o melhor dia que os dois tiveram desde que começaram a estudar juntos. Naruto ainda não sabia, mas pouco a pouco Sakura começava a desaparecer do seu coração.

2 comentários: