sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NaruHina - Capitulo II


Capitulo II – Posso te ajudar

- Droga tinha esquecido o quanto a vovó Tsunade batia forte. – disse Naruto alisando o queixo – Agora o que farei com relação a esse teste escrito? O combate até que é moleza, mas uma prova?Aiaiaia, é nessas horas que eu me arrependo por não ter prestado atenção às aulas do Iruka-sensei....hummm....Iruka-sensei.... é isso! Vou pedir umas aulas ao Iruka-sensei!
Empolgado, Naruto muda imediatamente o rumo de casa para a academia ninja. Tinha certeza que poderia contar com seu professor naquela hora. Ao chegar na academia, ele passa a procurar, sem êxito, por Iruka.
- Aff, cadê ele?
- Ei, Naruto!!!
Ao ouvir seu nome, Naruto se vira e tem uma enorme surpresa ao se deparar com Konohamaru num colete de chunin.
- Konohamau....desde quando?
- Ah, isso? Desde hoje cedo! A hokage-sama tirou a gente da cama hoje cedo para falar que a gente tinha passado.
- Ela adora fazer isso... - comentou Naruto – Peraí, você disse “a gente”?
- Sim meu time todo..hihihi – Konohamaru começa a rir sarcasticamente.
- Do que você ta rindo?
- Eu to mais perto de virar Hokage que você!!!!
- Ora seu....
- Quem manda ser um incompetente que com dezoito anos ainda é um genin...ei, Naruto?
A raiva toma conta de Naruto. Somente um genin..ele pensa.
- Ei, é brincadeira..é...ahhhhhh!!!!!
Konohamaru começa a correr sendo perseguido pelo irado Naruto, fazendo maior escândalo pela escola.
- É BRINCADEIRA!É BRINCADEIRA!!! – gritava o menino aos prantos.
- DEIXA EU TE MOSTRAR O QUE ESSE GENIN PODE FAZER COM SUA CARA!
- Ei o que vocês pensam que estão fazendo?!
A voz irritada de Iruka pôe um fim a perseguição.
- Ah, Iruka-sensei.. – murmura Naruto desviando a atenção do assustado Konohamaru que aproveita a situação para fugir.
- Que estardalhaço é esse Naruto?Tem crianças assistindo aula aqui!
- Desculpe sensei é que...é isso! Aulas!
- Hã?! Do que você está falando Naruto?
Naruto começa a contar empolgado todo o episódio que acontecera mais cedo inclusive a parte do teste escrito.
- Então – disse encerrando a narração – Eu vim lhe pedir para me dar umas aulas para poder fazer essa prova.
- Fico honrado que você tenha lembrado de mim Naruto, porém... – Iruka suspira – Eu não poderei te ajudar. Tenho uma turma que está preste a concluir a academia e está sendo muito dispendioso prepará-los. Me perdoe. – acrescentou ao ver a cara de Naruto.
- Tudo bem sensei. – falou desanimado – Vou procurar outra pessoa que...
- Eu tenho uma idéia. – interrompeu uma voz.
- Oh, Kakashi! – exclamou Iruka.
- Kakashi-sensei! Você vai me dar aulas? – perguntou Naruto empolgado.
-Infelizmente não, agora que você, Sasuke e Sakura não dependem mais de mim, eu fui designado pela Tsunade-sama para outro time. E ela me tirou da cama cedo pra me dar a noticia. – acrescentou desgostoso.
- É, ela gosta de fazer isso. – concordou Iruka.
- Mas eu sei quem pode te ajudar.
-Quem?!
- Ora quem, a Sakura ou o Sasuke lógico. Eles ficaram felizes em contribuir para sua promoção.
Naruto dá um tapa na própria cabeça e exclama:
- Claro! Por que não pensei nisso antes?! Vou falar com eles agora! Obrigado Kakashi-sensei, Iruka-sensei! – e some da vista dos dois.
- Você acha que ele consegue? – pergunta Iruka preoculpado.
- Tenho certeza que sim. Estamos falando do Naruto. – afirmou Kakashi.
-Então ela não está?
- Infelizmente não.Ela saiu a pouco tempo.
- Ah, ok. Obrigado, Senhora Haruno.
- De nada, Naruto. Eu aviso a ela que você esteve aqui.
Naruto se despede da mãe de Sakura com um aceno, mas mal conseguindo retribuir o sorriso que ela lhe oferece. Aquilo estava se tornando mais difícil que o esperado. Deposi de passar tanto tempo sendo somnete um genin, ele finalmente tem a chance de estar numa posição de respeito da Vila de Konha, e a oportunidade parece estar escapando de suas mãos. Tudo por causa desse maldito teste escrito! De quem teria sido essa maldita idéia?
- Droga Vovó Tsunade! Por que você permitiu isso?
- Com quem está falando Naruto?
Ino estava com um avental florido regando vasos de flores em frente a floricultura da sua família. Ela estava sorrindo, provavelmente achando engraçada a situação dele.
- Nada não Ino. Falando comigo mesmo.
-Sei...
-A propósito, você viu a Sakura por aí?
- Sim, ela foi pra lá – respondeu apontando para a saída da vila – mas ...
- Valeu Ino! - e saiu em disparada.
- ....ela ta com o Sasuke.... eu hein? Que apressado!
*****************************

-Ei sensei, vamos parar por hoje?
Makoto parecia o mais cansado dos três. Eles já estavam sentados ofegantes depois de apenas três horas de treino. Hinata sorriu.
- Você não acha que ainda é cedo para uma pausa Makoto? Só treinamos uma parte da manhã!
- Deixa de ser mole Makoto! – falou Yumi com as mãos na cintura – Você deveria dar exemplo, já que é o único homem do time!
- Concordo! – falou a outra garota, Suzumi.
- Mas já é quase hora do almoço! A Kurenai-sensei parava quando eu pedia... – choramingou.
Apesar de ser um comentário constante, aquilo ainda doía. Desde que Kurenai teve que se afastar do seu time devido a gravidez, ela havia sido indicada pela própria Kurenai para cuidar do time três. Estava gostando muito da experiência, porém se não fossem as comparações como aquela sempre presente em Makoto, tinha certeza que estaria se sentindo melhor.
- Bem vamos cont- -mas sua frase foi interrompida por uma presença estranha.
- O que foi sensei? – perguntou Suzumi ao ver a expressão preocupada de Hinata.
- Não se mexam. – Hinata advertiu – Byakugan!
Com seus olhos ela começou a vasculhar o bosque à procura do chakra pressentido até que...
- Oh! – exclamou desativando seu byakugan.
Os três alunos a olhavam assustados, principalmente Makoto.
- O que é sensei? – perguntou ele preocupado – Algum ninja inimigo?
Hinata sorriu nervosamente.
- Não é nada. Bem já que paramos, que tal vocês irem almoçar? Voltaremos às duas horas!
As crianças saíram rindo e pulando combinado o que comeriam, enquanto Hinata se encaminhava na direção do chakra presentido. Na direção de Naruto.
Não havia como piorar aquele dia. Essa foi a conclusão a que chegou Naruto. Sentado numa pedra, olhando seu reflexo na água, ele procurava o que tinha de errado consigo mesmo. Por que Sasuke e não ele? Por que eles estavam se beijando naquele momento? Nem ao menos teve coragem de interromper o momento deles. Nem odiá-los por isso. No fundo ele sempre soube. Sempre soube que depois que Sasuke ter voltado para a vila, três anos atrás isso aconteceria um dia, e eles ficariam juntos. Na verdade, parte se seu desespero para trazer o amigo de volta era pra fazer a Sakura feliz.Eles tinham direito de ficar juntos. Mas mesmo assim doía. Muito.
Hinata o observava de longe. Estava preocupada, pois nunca vira tanta dor nos olhos de Naruto. Ficou tentada a se aproximar, mas não tinha coragem.
“O que eu tenho a perder mesmo?” pensou ao lembrar da noite passada “só vou perguntar como ele ta, só isso..” dizia pra si mesma. E num momento de coragem, começou a se aproximar dele.
Dias depois ao lembrar desse episodio, Naruto não saberia dizer o que o levou aquela atitude extrema. O estresse a que havia sido submetido ou a fome. Ou os dois. O certo é que é que quando ele sentiu uma presença se aproximando sorrateiramente, não consegui distinguir de quem era. Apenas formou o rasengan numa das mãos e atacou a figura que lentamente se aproximava. Foi só então que viu que cometera um erro. Era Hinata. Até hoje ele não sabe explicar como, mas usou toda sua força para dar um impulso com o pé e mudar o curso de seu ataque. Mas foi por pouco. Bem pouco. O rasengan passou bem perto do rosto da garota, deixando um filete de sangue escorrer, mas indo de encontro ao bosque.
Hinata ficou em estado de choque. Naruto quase a tacara.Ela ouviu apenas o estrondo do rasengan quando este atingiu as arvores e a poeira subiu. Não teve coragem de olhar para trás. Na verdade não tinha nem forças para se manter em pé. Lentamente caiu sentada sobre suas pernas, chorando.
Naruto se sentiu o pior dos homens. Quase atacara uma amiga em sua fúria infundada. O que mais lhe doeu foi ver o estado que ficou a garota. Deu graças que ela não olhou para trás ou veria que com o estrago que ele fez com o rasengan no bosque poderia tê-la matado.
- Hinata... - chamou timidamente – Me desculpe... não era minha intenção...eu não vi que era você....Hinata...
As dores voltaram mais fortes. Seu estômago se contraiu a ponto de faze-la curvar-se de dor. Sentiu a bílis subir pela sua garganta, mas sufocou a vontade.
“Não, na frente dele não”, suplicou Hinata.
- Hinata? Você se machucou? Eu te machuquei? – falou angustiado.
“Respire. Se acalme. Não passe essa vergonha na frente dele.” Hinata dava ordens para seu interior procurando não vomitar na frente de seu amado. Quando viu que estava segura, falou num fio de voz:
- E-estou melhor N-Naruto-kun...Só nervosismo....
Naruto parecia seriamente preocupado.
- Eu não sei o que me deu...ou melhor...acho que foi a fome, hehe.. – deu um sorrisinho nervoso – Já sei! Para me redimir, vou te pagar um ramen, que tal?
- C-claro. – “Ele vai sair comigo! Ele vai sair comigo!”
Naruto a ajudou a levanta-se, tomando cuidado de deixar a clareira que ele abrira no bosque longe da vista dela.
- Oh, você está machucada! – exclamou ele apontando o filete de sangue – espere.
Enquanto se encaminhavam de volta a vila, Naruto tirou um lenço do bolso e ofereceu para Hinata.
- Pegue. Limpe o sangue.
Hinata sentiu o rosto ficar vermelho.
- O-Obrigada...
O Ichiraku Ramen estava lotado àquela hora. Para atender a freguesia,o dono colocou umas mesinhas em frente a loja e acenou para Naruto assim que este, juntamente com Hinata, acomodou-se em uma das mesas.
- O de sempre, Naruto?
- Sim. O de sempre. – e se voltando para Hinata – Qual você quer?
- A-Ah, pode ser o mesmo que você....
- Ei tio! Dois “de sempre”!
Um silêncio constrangedor se abateu sobre os dois enquanto esperavam os pedidos. Hinata constrangida por estar com ele, e Naruto constrangido pelo que havia feito a pouco.
- Er...Hinata, o que você estava fazendo no bosque?
- Ah, eu estava t-treinando o time três...
- Serio? Eu não sabia que você era responsável por um time...
- B-Bemn-na verdade não é meu...- falou timidamente – estou substituindo Kurenai-sensei que está grávida...
- Uau, kurenai-sensei vai ter um bebê? Asuma-san deve estar muito feliz. E konohamaru também! Afinal vai ganhar um irmãozinho! (Nota: para quem não sabe Asuma é pai de Konohamaru)
- S-Sim...
- Puxa, deve ser legal ser um jounin.... – e ele ficou estranhamente quieto.
- N-Naruto-kun ainda pode se tornar um jounin...
- Estou começando achar que não. – E contou a ela toda historia, exceto aparte de Sakura e Sasuke se beijando.
- B-B-bem e-eu n-não sei s-se você v-vai querer, mas eu posso te d-dar umas aulas p-para a prova...
Um lindo sorriso estampa-se no rosto de Naruto.
- Sério!? Você faria isso por mim?!
-Claro.M-mas só posso depois de treinar os meninos...
- Ah não tem problema.Eu posso até te ajudar nos treinos se você quizer!
A chegada do ramen poupou Hinata de fazer qualquer comentário, até por que ela provavelmente ela não conseguiria. Não sabia como, mas ia ser professora de Naruto e ele iria ajuda-la nos treinos.
“Eu to sonhando” pensou
- Não vai comer Hinata? – indagou Naruto.
- C-Claro.- falou rapidamente Hinata, que teve a prazerosa sensação que naquela noite não haveria pesadelos.
======================================

Amanha Capitulo III

2 comentários:

  1. Nossa! Muito bom!
    Mas, eu quero saber o motivo dos vômitos de
    Hinata...
    Estou ansiosa!!!
    Está muito legal essa Fic!

    ResponderExcluir
  2. o konohamaru é SOBRINHO do azuma XD só pra avisar ok
    estou curtindo a fic

    ResponderExcluir