terça-feira, 15 de setembro de 2009

NaruHina - Capitulo XIII


Capítulo XIII – Após a tempestade

Quando o despertador alertou às cinco da manhã, Naruto já estava acordado. Apesar de todos os avisos que recebera de dormir bem no dia anterior, esse feito se tornara impossível para ele. Passara a noite toda dormindo e acordando com medo que dormisse demais se não chegasse a tempo de fazer a prova. Agora sua mente estava alerta e um pouco confusa.
“Droga!” pensou “Como farei uma boa prova assim?”.
Mas já não podia fazer mais nada. A hora marcada para o exame era sete em ponto. Iria se dirigir ao escritório da Hokage, onde o encaminhariam ao local da prova. Não sabia quantas questões seriam nem o tempo de duração, mas tinha uma certeza: não seria fácil.
Levantou-se da cama lentamente, e foi ao banheiro. Um banho sempre ajudava naquelas horas para esfriar a cabeça. Depois, tomou seu tradicional café da manhã composto por ramen e leite, pegou sua mochila, e saiu de casa.
A vila ainda estava acordando. Poucas pessoas eram vistas nas ruas, apenas crianças que iam para academia e senhoras varrendo a calçada. Cenas tranqüilas que não combinavam com o seu estado interior. Ele estava nervoso, muito nervoso.
“Acho que vou fazer uma visita rápida a Hinata antes da prova... Assim eu me acalmo mais...” pensou tomando o rumo do hospital de Konoha.
- Ei, eu acho que seu caminho não é por aí!
Naruto olhou surpreso para trás em busca de quem falara, e ficou contente de ver Sakura e Sasuke vindo em sua direção, sorrindo.
- Bom dia! – cumprimentou ele.
- Pra onde você ta indo Naruto? Pensei que sua prova era lá no escritório da Hokage... – perguntou Sakura.
- E é. Eu sou estou indo no hospital falar uma palavrinha com Hinata antes de ir fazer a prova...
- Ah! – exclamou Sasuke – Está muito nervoso?
- O que você acha? Esperei um mês para que esse dia chegasse e agora que chegou eu estou totalmente desesperado com medo de pegar na prova e não conseguir responder nada...
- Isso não vai acontecer. Eu e o Sasuke vimos o quanto você se esforçou, estudando o dia todo e às vezes à noite também... Tenho certeza que você vai passar!
- Obrigado Sakura-chan... Estava precisando ouvir isso.
- Por isso que nós viemos lhe desejar boa sorte. Mas quando passamos na sua casa você já tinha saído.
- Pois é... Quero falar com Hinata pra ela torcer por mim.
Sasuke e Sakura se entreolharam.
- Acho que ela já faz isso desde que soube dessa prova. – comentou Sakura.
- Ué, mas não custa lembrar... A propósito, como ela ta Sakura-chan? Você a viu no hospital ontem?
- Não, to de folga. Vou ajudar a equipe de arrumação para o festival.
- Festival? – perguntou coçando o queixo – Que festival?
- Você não ta lembrado? O festival de verão seu bobo. Depois de amanhã no solstício, o dia mais longo do ano. É uma tradição da vila a décadas!
Foi só então que Naruto reparou que ambos traziam sacolas nas mãos cheias de enfeites.
- Você ta ajudando também Sasuke?
Ele fez que sim.
- Toda vila ta interessada em mostrar seu melhor, já que a vila da Areia vai comparecer... – e estranhando a cara de surpresa do amigo, acrescentou – Você realmente não sabia do festival Naruto?
- Não. Nos últimos dias estava ocupado com a revisão para a prova, aí também tinha a Hinata doente, eu tava indo sempre lá ver como ela tava... Nem tive tempo de ir ao Ichiraku ramen, só pra vocês terem uma idéia. Tava comendo em casa ou no hospital...
Sakura olhou no seu relógio de pulso.
- Oh, se você quiser ver a Hinata antes da prova é melhor se apressar Naruto. Ou não chegara a tempo da prova.
- É mesmo! – lembrou assustado – Te mais pra você dois. A gente se ver depois da prova!
E correu apressado para o hospital. Eram seis e quinze. Podia conversar um pouco com ela antes da terrível prova e aproveitava para agradecer por tudo. Tinha pensado em como pagar tudo que ela havia feito por ele, mas não conseguia achar algo a altura. Até que numa conversa no dia anterior Hinata comentara que adorava cinema. Então ele comprara duas entradas para a estréia que ia haver na cidade vizinha no dia 20. Mas estava receoso. Talvez ela não quisesse sair com ele. Então decidira dar as entradas para que ela escolhesse com quem quisesse ir. Adoraria ir com Hinata ao cinema. Seria um modo de poder vê-la um pouco mais a vontade, mas não queria impor sua vontade a quem gostava de outra pessoa.
“Quem será que é esse cara?” ele sempre acabava ficando irritado toda vez que lembrava disso “Com certeza deve ser algum cara bem idiota! Imagine, não gostar da Hinata! Ah, se eu soubesse... Ia ter uma conversinha com ele...”.
Chegando ao hospital, Naruto prontamente tomou a direção do quarto onde estava Hinata sem se preocupar em passar pela recepção. Tinha freqüentado bastante o hospital durante esses dias, seja para tirar dúvidas, ou somente para ficar de bobeira conversando, então já nem se sentia na obrigação de avisar que iria entrar. Abrindo a porta do quarto, ele cumprimentou sorrindo:
- Bom dia Hinata!
Mas não houve resposta. O quarto estava vazio. Sem entender o que se passava, ele começou a procurar por vestígios da presença da garota. Porém, tudo estava muito limpo e arrumado, como se ninguém mais estivesse ocupando o lugar. Enquanto ele procurava uma resposta para a ausência de Hinata, às suas costas alguém entrou no quarto.
- Olá Naruto! – cumprimentou Shizune.
- Shizune-nee-san, onde está Hinata? – perguntou preocupado.
- Ah, a Hinata-chan! Ela recebeu alta hoje bem cedo. O pai dela já veio buscá-la há algum tempo.
Shizune percebeu que o semblante de Naruto ficou imediatamente mais triste.
- Algum problema Naruto-kun? Não está feliz de Hinata-chan ter saído do hospital?
- É claro que eu to Shizune-nee-san... Mas eu queria falar com ela antes de fazer a prova...
- Por que então você não vai lá ao clã Hyuuga?
Ele consultou o relógio da parede do quarto.
- Não dá mais tempo... Tenho quer ir fazer a prova. Bem, até mais Shizune-nee-san.
E começou a se encaminhar em direção ao escritório de Tsunade. Não sabia por que, mas a falta do “boa sorte” vindo da boca de Hinata parecia o prenúncio de mau-agouro. Ele queria muito ter visto ela antes de fazer a prova. Precisava acalmar seu coração, e a única pessoa que podia fazê-lo estava distante.
“Será que ela lembra que a prova é hoje?” continuou pensando já em frente à porta da Hokage “Deve ter esquecido... eu não a culpo, deve ter coisas mais importantes para pensar do que uma prova que não diz respeito a sua vida...”.
Naruto entrou na sala. Tsunade já o aguardava de pé ao lado de Iruka. Ambos sorriam para ele.
- Então, está pronto? – perguntou Iruka dando um sorriso encorajador.
- Quase. – falou tristemente ainda lembrando da ausência de Hinata.
- Bem, então fique pronto antes de chegar de chegarmos à sala do exame. – alertou Tsunade – lembre que não haverá segunda chance.
- Certo, certo.
Eles caminharam poucos minutos antes de chegarem à sala onde seria realizada a prova. Para a surpresa do rapaz, era a mesma sala onde havia sido realizada a primeira etapa do exame chunin que ele havia prestado seis anos atrás. Ficou ainda mais impressionado ao ver ali a examinadora Anko, juntamente com Shikamaru.
- Você deve deixar todo e qualquer material aqui antes que lhe entreguemos a prova. – disse Anko – Ela será composta de trinta questões e você irá dispor de cinco horas para terminar-la. Não será permitida consulta e caso você dê uma de engraçadinho achando que pode me ludribiar, eu tomo sua prova e corto fora suas mãos se suspeitar que você está colando – ela deu um sorriso perverso – alguma dúvida?
- Errr... Posso me sentar agora?
- Leve só as canetas e lápis.
Naruto tirou da mochila oito canetas, seis lápis, duas borrachas e um apontador.
- Pra quê tudo isso? – se surpreendeu Iruka.
- Por precaução.
- Dê logo essa prova a ele, Anko-san – falou Shikamaru – Que saco.
Ela entregou a prova a ele e apontou para um lugar no meio da sala.
- Pode sentar lá. E boa sorte, gostoso! – e dizendo isso aplicou uma sonora tapa nas nádegas de Naruto deixando todos surpresos.
- Anko! – exclamou Tsunade – O que você pensa que está fazendo?
- Ah, Tsunade-sama! Ele é tão bonitinho! Quem me dera tivesse dez anos a menos. – e piscou mandando um beijinho para Naruto.
Totalmente encabulado com o “elogio” e com as nádegas ainda doendo da tapa, Naruto se sentou com as pernas tremendo e as mãos suando.
“Vamos seu covarde” ordenou para se mesmo “Você estudou, você pode”.
E começou a ler a primeira questão.
Tsunade não sabia dizer que estava mais nervoso ali naquela sala, se ela, Iruka ou o próprio Naruto. Apesar de saber que havia se esforçado muito para aquele dia, ainda corria o risco de que ele não pudesse atingir a nota. Se isso acontecesse, sabia que o conselho não daria uma segunda chance para Naruto. E todos seus planos falhariam drasticamente.
“Vamos Naruto” pensou ela “Não me decepcione”
Foram cinco horas de tensão. Naruto só entregou a prova faltando cinco minutos para acabar seu prazo. Trazia um grande sorriso no rosto.
- Você me assustou. – falou Iruka – Achei que não fosse dar tempo.
- Eu já tinha terminado há uma hora atrás. Estava apenas conferindo todas as questões.
Iruka olhou surpreso para seu antigo aluno. Naruto havia realmente mudado. Não era mais aquele moleque problemático. Tinha se tornado um homem que assumia suas responsabilidades e não fugia dos desafios.
- Estou orgulhoso de você.
Naruto riu coçando a cabeça.
- Então, quanto eu tirei na prova?
- O resultado sai em alguns dias. – avisou Tsunade.
- O QUE? ALGUNS DIAS?! COMO EU VOU CONSEGUIR DORMIR SEM SABER DESSE RESULTADO?!
- Você pensava que o resultado era imediato? – se surpreendeu Anko – Desculpe decepciona-lo gracinha, mas sua prova vai ser corrigida por uma banca composta por cinco jounins, e isso demora...
- CINCO JOUNINS????
- Desculpe Naruto, mas são as regras. Pode sair.
Ele deixou a sala, desolado. Cinco jounin corrigindo sua prova? E se eles decidissem que não era capaz de se tornar um jounin? Era assustadora a idéia. Enquanto saia do prédio, de cabeça baixa e sem vontade de falar com ninguém, sentiu uma presença familiar a sua frente. Primeiro viu os pés. Então subiu a cabeça ligeiramente. Hinata estava parada à sua frente, sorrindo. Seu coração de um salto de alívio. Ela não tinha esquecido afinal.
- B-Bom dia, N-Naruto-kun...
- Hinata! Você lembrou da prova!
- Como eu poderia esquecer...v-você s-só falava disso ontem...
Naruto coçou a cabeça com um grande sorriso no rosto.
- É mesmo né? Hehe... Hum... Hinata?
- O-Oi?
- Você gostaria de comer um ramen comigo? Quer dizer, se não tiver nada melhor pra fazer, se seu estomago estiver bom...
- Claro! – ela respondeu sorrindo. – Eu estou ótima. Segundo Tsunade-san, posso até comer pedra que não fará mal nenhum.
- Fico muito feliz! Você realmente assustou todos nós. Bem, vamos?
- Vamos.
O assunto do almoço dos dois não podia ser outro senão a prova que ele acabara de fazer. Comentaram as questões, as respostas dele, e o fato do resultado só sair em alguns dias. Ele ainda não estava conformado.
- Mas isso é normal, Naruto-kun. Não se preocupe.
- Por que não dá pra corrigir isso logo? Meus nervos estão à flor da pele! Como vou fazer para não pensar nisso?
- B-Bem tem muitas formas... Procure se divertir Naruto-kun... Aproveite a folga.
Foi só então que ele lembrou das entradas de cinema. Ainda estava tentado a convidá-la para ir os dois... Mas ela podia interpretar errado suas intenções, e ainda havia a sombra da pessoa que ela gostava.
“É melhor manter o plano original. Vou apenas entregar as entradas a ela.”.
- Ei tio, dá a conta! – pediu Naruto.
- Ah, não precisa pagar, hoje é por conta da casa!
- Mas por quê?
- Ora, você acabou de fazer a prova do exame jounin, não é mesmo? E essa bela menina saiu do hospital hoje não é? Então fica como cortesia! Além do mais, eu não sei se teria coragem de cobrar de um casal tão bonito. – e piscou o olho para os dois.
Naruto e Hinata coraram simultaneamente.
- Não somos um casal. – falaram em uníssono.
- Ah, papai, você os deixou encabulados! Não faça mais isso!
- Certo, acho que você tem razão. Mas boa sorte no resultado. Espero que você passe e ganhe bastante dinheiro como jounin para sempre trazer sua namorada pra comer ramen!
- Papai!
- Ta bom, ta bom, já parei.
Saindo do Ichiraku ramen, Naruto e Hinata estavam extremamente sem jeito. Ambos sabiam que muitas pessoas na vila os consideravam como namorados.
- Err, Hinata, posso te acompanhar até sua casa? – ele pediu olhando para todos os lados menos para ela.
- C-Claro. – ela responde sem também olhar para ele.
Em frente ao clã Hyuuga, Naruto parou antes de entrarem nos domínios da família e tirou as entradas de cinema do bolso.
- Hinata – começou ele – Eu sinceramente não sei como te agradecer. Pensei em muitas coisas que te dizer, ensaiei um discurso de agradecimento, mas esqueci-o depois dessa prova – soltando uma risadinha nervosa continuou – Então decidi comprar essas entradas pra te dar. Como você tinha dito que adorava cinema, achei que fosse o melhor presente. E comprei uma extra também. Assim você pode levar quem quiser. Mas cuidado, é só pra amanhã. A sessão das duas.
Hinata pegou os bilhetes oferecidos por ele.
- Chame quem quiser para ir com você. E boa diversão Hinata. – E sem esperar resposta, começou a caminhar de volta pra casa.
Os bilhetes pareciam queimar entre seus dedos. Ela sabia o que tinha de fazer. Estava livre pra isso. E ele era a única pessoa com quem queria estar no cinema.
- N-Naruto-kun! – chamou quando ele já tinha se distanciado um pouco.
- Oi? – ele se virou.
- E-Eu q-q-queria que v-você m-m-m-me acomp-panhassem no c-cinema...
- Eu? – ele perguntou surpreso.
Ela afirmou com a cabeça.
- Yes! Eu realmente queria assistir a esse filme! Obrigado por me convidar, Hinata. Você tem certeza que não quer ir com outra pessoa? – ainda estava incerto quanto a decisão dela.
- Eu quero ir com você, Naruto-kun. – falou Hinata.
Naruto corou um pouco com a resposta dela.
- Então, a gente se encontra ao meio-dia aqui na entrada do clã, certo? Ou você quer ir mais tarde? É por que se não chegarmos cedo, não vamos pegar bons lugares...
- Meio-dia está bom. – ela falou.
- Então, até amanhã Hinata.
E foi embora pulando de alegria.
“Não vou deixar nenhuma chance escapar” pensou decidida.

***********************
- Ei, para onde você pensa que vai?
Hinata já estava de saída quando ouviu sua irmã falando com ela, num tom muito irritado.
- Eu estou saindo Hanabi.
- Dããã, isso eu vi né? Quero saber pra onde você vai? Deveria estar se preparando para treinar comigo, sabia?
- Não posso treinar com você hoje, Hanabi. Desculpe.
- E eu posso saber o motivo disso?
- Bem... Eu vou ao cinema...
- Cinema? Com quem?
- Naruto... – falou Hinata corando um pouco.
- Com o garoto-raposa? O papai permitiu?
Lembrando da conversa que ela tivera com o pai no hospital três dias atrás ela respondeu:
- Sim, permitiu.
- Uau, quem diria... Mas me diga, você vai com essa roupa?
- O que tem minha roupa? – perguntou olhando para seu uniforme de jounin.
- Aiai, santa ignorância. Querida irmã, se você vai sair com um rapaz, você deveria se produzir um pouco mais.
- N-N-Não há n-necessidade... É só um filme...
- “É só um filme” – imitou Hanabi – E daí, é um encontro. Venha, vou ajudar você a escolher uma roupa melhor.
- M-M-Mas...
- Nada de “mas”. Eu sei que você tem um monte de roupa bonita. – e pegando na mão da irmã mais velha a levou de volta para o quarto – Vejamos, algo para o verão... Não pode ser muito chamativo, mas também nada apagado...
Hanabi começou a tirar toda roupa de Hinata do guarda-roupa e distribuir pelo tatame. Não parecia nem um pouco preocupada com a bagunça que estava fazendo.
- Hanabi...
- Achei! Você vai com isso aqui!
- Hã... Tem certeza?
- Veste logo, que eu to mandando! Eu tenho mais experiência em encontros que você!
- Qual experiência você tem Hanabi? – perguntou incerta.
- Ora, Neji sempre me leva pra tomar sorvete. Agora veste!
Hinata pegou a roupa incerta. Mas não custava tentar. Naruto ficaria surpreso de vê-la sem o uniforme habitual.

************************
- Yo, Naruto! Como foi a prova?
Desde o dia anterior que Naruto não via os amigos. Sasuke e Sakura estavam muito ocupados com a decoração da vila. E realmente todos estavam se esforçando. Konoha exibia uma imensidão de luminárias com o símbolo da vila e flores por todos os lados. A família Yamanaka devia estar faturando muito, pensou.
- Foi boa... Mas prefiro não pensar nisso por hora.
- Você está indo treinar, Naruto? – perguntou Sakura.
- Na verdade eu to indo comer um ramen antes de me encontrar com a Hinata. Nós vamos ao cinema.
- Hãã... Você vai ao cinema com a Hinata? Beleza... Mas você ainda passa em casa pra se vestir certo?
- Não, Sakura-chan. Vou assim mesmo. Por quê? Não ta bom? É a roupa que eu visto diariamente.
Sasuke começou a rir e Sakura fechou os olhos suspirando.
- Exatamente por ser a roupa que você veste diariamente que eu to falando sua besta! Você vai a um encontro com uma garota e nem se preocupa em se arrumar! Que espécie de homem é você?
- Mas é só um cinema!
Sakura e Sasuke se entreolharam e tiveram a mesma idéia.
- Sasuke, por favor.
Naruto olhou para o amigo sem entender, e tudo que viu foram dois olhos vermelhos. E caiu desacordado.
- Obrigado amor. O que seria desse idiota sem a gente?
- De nada. Foi um prazer. – falou Sasuke rindo desativando seu Sharingan.
Quando Naruto acordou, estava na casa de Sasuke, em cima da cama deste, ouvindo Sakura discutindo com Sasuke que roupa ficaria melhor nele.
- Ei! O que vocês pensam que estão fazendo?
- Ué, te ajudando. – respondeu Sakura.
- Ta e pra me ajudar vocês precisam me DESACORDAR E DEPOIS ME AMARRAR?! - gritou tentando se soltar das amarras.
- Você não sabe ser ajudado. – sentenciou Sasuke.
- O que vocês estão fazendo exatamente?
- Escolhendo uma roupa pra você.
- NA SUA CASA?!
- Eu dei uma olhada nas suas roupas e você só tem essa calça que serve – disse Sakura e mostrou uma calça dele - Então te trouxe aqui pra ver se tem alguma roupa do Sasuke-kun que dê pra você.
- EU NÃO VOU VESTIR NENHUMA ROUPA DELE!
- Ah, vai sim. Ou não vai sobrar nada de você pra sair com a Hinata hoje. – ameaçou Sakura.
- Ta bom, se vocês pedem tão delicadamente... – falou em tom sarcástico.
Em pouco tempo Sakura já tinha escolhido uma camisa azul muito bonita com um pequeno símbolo de Konoha e uma jaqueta jeans.
- Taí, se veste agora. – mandou Sasuke desamarrando Naruto.
Naruto olhou para roupa, desconfiado.
- É, pelo menos não tem o símbolo do clã Uchiha...

******************************
Hinata batia o pé nervosamente. Fazia cinco minutos que estava na porta do clã esperando por Naruto e não havia nem sinal dele ainda. Começava a ficar ansiosa achando que ele tinha esquecido.
- Hinata!
Ela olhou animada sentindo-se aliviada, mas quando viu que era Kiba quem corria em sua direção ficou decepcionada e ao mesmo tempo se sentiu mal. Deveria ficar feliz em rever o amigo. Mas queria que quem estivesse chegando fosse Naruto.
- O-Oi, Kiba-kun.
- Vim lhe fazer uma visita. Só soube hoje que você tinha recebido alta. – e olhando melhor para garota, exclamou surpreso – Uau, Hinata! Para onde você vai?!
Por insistência da irmã, ela estava com um vestido estampado de rosa com branco, sem mangas, com uma bonita fita em torno da cintura. Também tinha calçado uma sandália branca bem parecida com a que a Hokage costumava usar, mas que dava um ar mais feminino ao visual. Trazia uma bolsa da mesma cor a tiracolo.
- Eu v-vou no cinema...
- Cinema? – ele parecia meio chateado – Com quem?
- Comigo, por quê? – Naruto chegou no instante que Kiba perguntara. Ele estava muito bonito e Hinata agradeceu mentalmente sua irmã por ter se metido na história.
- Ah, ela vai sair com você? Tsc...
- O que você quer dizer com isso Kiba?
- Naruto-kun... – Hinata estava preocupada, não era bom eles discutirem – Nós vamos chegar atrasados...
- Tem razão, Hinata. Vamos.
- Tchau, Kiba-kun – falou Hinata meio sentida. Não queria magoar o amigo, mas a situação estava difícil – Volte mais tarde.
Kiba não respondeu. Apenas deu meia volta e foi embora.
Com o incidente envolvendo Kiba, Hinata achou que Naruto fosse ficar chateado. Mas ela estava enganada. A tarde foi a melhor que ela já tivera em anos. Eles assistiram ao filme, depois foram passear pela cidade procurando um bom lugar para comer. Ainda comentavam animados o que tinham assistido.
- Eu adoro os filmes da Fujikaze Yukie! – ele comentou pela milésima vez. – Eu conheço ela pessoalmente, sabia? Tenho até um autografo! Eu e meu time a protegemos uma vez! (ver movie 1 de Naruto)
- Eu também adoro os filmes dela. Pena que não posso sempre ir ao cinema...
- Por que não?
- Lá no clã ninguém gosta muito. Então não tenho ninguém pra vir comigo... E sozinha não tem graça...
- Ora, quando tiver com vontade de ver um filme me avisa! Eu posso te fazer companhia! Se você quiser claro...
- Eu adoraria... – ela falou em um tom incerto, contudo, sem que Naruto percebesse.
- Olha! Uma barraquinha de ramen! Vamos Hinata!
A tarde passou voando. Eles nem ao menos perceberam que estava anoitecendo antes que tudo escurecesse completamente. Já passava das sete quando entraram novamente na vila de Konoha. Estavam exaustos, mas muito contentes.
- Bem, foi ótimo sair com você Naruto-kun.
- Eu digo o mesmo. Espero que não tenha se arrependido de querer que eu fosse com você.
Ela balançou a cabeça rapidamente.
- Eu realmente queria ir com você Naruto-kun... Gosto de sua companhia...
- Eu também gosto de sua companhia Hinata...
Um silêncio profundo se abateu sobre eles após essas palavras. Ambos estavam com vontade de ficar um pouco mais de tempo um com o outro, mas nenhum dos dois sabia exatamente como dizer isso. Mas Hinata era a mais ansiosa. O prazo que seu pai lhe dera estava reduzido agora a somente sete dias. Era muita coisa para se dizer, para se fazer, mas ela não tinha coragem de dar o primeiro passo. Contudo precisava ser feito. Ela tinha que se declarar.
- N-Naruto-kun... – ela começou.
- Oi?
- E-E-Eu q-q-q-queria t-t-t-tt-t-t-t-e di-diz-zer
Antes que Hinata pudesse terminar a frase, um barulho ensurdecedor de explosões se fez ouvir. Quando eles olharam assustados para cima, viram milhares de fogos pelo céu, de diversas cores e formas.
- O que está acontecendo? – perguntou Hinata assustada.
Foi então que Naruto lembrou do festival.
- Ah, devem estar fazendo um ensaio para o festival!
- Festival?
- Você não ta sabendo, né? Normal já que estava internada. É o festival de verão da vila. Pelo que Sasuke me contou eles estão querendo fazer bonito dessa vez porque a vila da areia vem nos visitar. Será amanha.
“Um festival” pensou Hinata “Eu queria ir para esse festival com o Naruto-kun”.
- Hã, você vai para o festival, Naruto-kun?
- Claro! Vai ser ótimo! Estou louco para ver o Gaara de novo! Só queria já ser jounin para me gabar um pouco com ele hehe... Mas não vai ser possível. E você Hinata, vai?
- E-Eu não sei...
- Ah, vamos! Eu venho te pegar e você vai comigo, o que acha?
“Eu to sonhando? O Naruto-kun ta me chamando pra ir ao festival com ele?”
-Então?
Hinata sorriu.
- S-Sim eu vou com você.
- Beleza! – exclamou satisfeito – Venho te pegar bem cedo viu? Quero ver o Gaara assim que ele chegar. Até mais Hinata! – e já ia saindo quando deu meia volta e perguntou – O que você queria me dizer àquela hora, Hinata?
Ela ficou escarlate.
- N-N-N-Nada d-d-d-demais... A gente c-c-conversa amanhã! – e saiu correndo entrando rapidamente nos domínios do clã Hyuuga.
Naruto sorriu. Decididamente quem não gostasse de Hinata era um grande idiota.

6 comentários: